quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Orkut Ao Vivo Sempre com uma Entrevista ao vivo

Ontem Dia 23/11/2011 o Orkut Ao Vivo teve prazer de apresentar Sandy ao vivo e em cores se vc nao viu ela esta gravada e disponivel para assistir  >>>>>Aqui <<<<< 
se voce nao viu ontem pode assistir hoje mas, nao podera ganhar o tradicional selo que é oferecido a quem assiste a entrevista on-line! (voce podera ver como ganhar os selos na entrevista em uma outra postagem que logo sera postada)
E estao dizendo, nao sei se é verdade que Banda Calypso ira se apresentar dia 01/12/2011 no orkut ao vivo se for ja vou adiantar que caira as 20:00 HRs nao sei se caira mesmo mas se for daqui uns dias ja vai estar exolicito na comunidade ai vcs tem o site vcs consutem!


Att

Lincon

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Educação X Governo

Entenda a questão

Os trabalhadores em educação realizaram, este ano, uma greve de 112 dias. O movimento foi suspenso em função do compromisso firmado com o governo do Estado (de MG) em atendimento á reivindicação da categoria, do pagamento do Piso Salarial Profissional Nacional na carreira, previsto na lei federal 11.738/08. A categoria retornou á escola e, passado 44 dias, o governo ainda não cumpriu o acordo.
Governo sério cumpre o que assina!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nasa divulga imagens da 'Costa Cósmica' da Terra

Fotografias da Estação Espacial mostram luzes de cidades e fenômenos na atmosfera da terra()

As imagens do universo são fascinantes. Fotos de estrelas, nebulosas e galáxias costumam encantar os olhos do público. Mas parte do fascínio humano com o espaço é a oportunidade de admirar a beleza do nosso próprio planeta visto de longe.
Recentemente, a Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês), vem transmitindo imagens e vídeos de tirar o fôlego, tanto em nível artístico como científico, mostrando detalhes muito difíceis de serem capturados.
Equipada com câmeras para filmagens em alta definição, a ISS pode observar desde o foco de luz de várias cidades até interações dinâmicas que ocorrem na área entre a atmosfera da Terra e do vácuo do espaço, conhecido como a “costa cósmica”.
Entre os fenômenos observados, estão o brilho de uma aurora boreal, a atividade de relâmpagos na atmosfera superior e o surgimento de nuvens noctilucentes, misteriosas formações gasosas que se formam em imensas altitudes.
Veja a seguir algumas dessas imagens que mostram a beleza e os mistérios do nosso planeta.

Gato De Botas No Cinema


SINOPSE
Bem antes de conhecer Shrek, o lendário Gato de Botas parte em uma jornada heróica, junto com o mentor Humpty Dumpty e com a conhecedora das ruas kitty pata mansa para roubarem a famosa Gansa que bota Ovos de Ouro. Esta é uma aventura de sete vidas!
VÍDEO
  • Gato De Botas

Fotos
Gato de Botas

Gato de Botas

Gato de Botas

Gato de Botas

Gato de Botas