segunda-feira, 30 de maio de 2011

Rio Royal

domingo, 22 de maio de 2011

O Novo Jogo Para Adultos

 O BC (Baixo Cidade) é um game exclusivamente para adultos, funciona como um chat em 3-D.
Dentro da cidade virtual do BC existe vários ambientes como boates, saunas, motéis, praias, lagos e quase tudo que você possa imaginar.

Ao se cadastrar no game, entramos como jogador Básico que tem recursos limitados, não podendo praticar atos sexuais, são os de cor verde. Para usufruir de todos os recursos inclusive sexuais, é necessário fazer o upgrade para VIP que são os de cor amarelo e só custa R$ 20,00 podendo ser pago com cartão credito, transferencia bancaria via internet e ou boleto bancario. São várias as modalidades de pagamento, basta escolher uma e com menos de 24 horas serás um membro VIP, te desejo boa diversão. Para sanar estas e outras questões sobre o game, basta se dirigir aos membros voluntários do BC tais como as "Guides" ou "Staff".



Quer Jogar ? 
Jogue Aki> Registrar-se
Mas Só Maiores De 18 Anos

terça-feira, 17 de maio de 2011

A Namorada Do Neymar


KKKKK Loucura Tem Limite


Que Absurdo


Todo o poder de entretenimento de um simples pudim:
eternadiversao Eterna diversão
Ê, beleza!


A pedido de Catarina (Daniela Carvalho), Guilherme (Ivan Mendes) ajudou a encontrar Pedro(Bruno Gissoni), que estava desaparecido. O estudante de Medicina e Cat salvaram-no de ser enterrado vivo por Rique (Lucci Ferreira), mas na confusão o DJ não teve nem tempo de agradecer a Guilherme. Na primeira oportunidade, Pedro vai falar com ele, em frente ao colégio Primeira Opção.
 
Pedro agradece GuilhermePedro tenta agradecer a Guilherme por ajuda...
“Queria muito te agradecer por tudo que você fez... Poxa, colocou sua vida em risco por mim. Valeu mesmo, cara”, fala Pedro, já estendendo a mão para cumprimentar Guilherme. O universitário diz que faria tudo novamente, mas acrescenta: “Me desculpe... não foi por você que eu coloquei minha vida em risco. Foi pela Catarina. Pedro, o que eu sinto pela Catarina é a mesma coisa que você sente pela Raquel”.
O DJ diz que Guilherme não sabe o que está falando e ressalta que ele e Catarina têm uma história mal resolvida no passado. Já o interno o acusa de manipular os sentimentos de Cat e de fazer a garota sofrer, sem decidir se vai ou não terminar com Raquel.
Pedro e Guilherme partem para a violência física... mas os dois acabam apelando para a briga
Os dois então começam a trocar insultos, e Pedro decide resolver a discussão na briga: “Vem cá, tem um terreno baldio no meio de um mato a uns três quarteirões daqui... Só nós dois. Sem testemunha”.
Guilherme topa o desafio e os dois vão até o terreno baldio. Depois de alguns socos e chutes, eles caem e voltam a discutir. “Você tá casado com uma menina desaparecida, Pedro. Você não devia condenar a Catarina a sofrer sua dor, a manter sua esperança... porque ela não é você. E ela tem direito de ser feliz, cara”, sentencia o estudante de Medicina.
 
Guilherme pressiona Pedro a deixar Catarina em pazGuilherme pressiona Pedro a deixar Catarina em paz
Pedro engole as palavras de Guilherme, que vai embora e deixa o DJ sozinho, pensativo.
Esta cena vai ao ar a partir do dia 17/05. Será que Pedro está realmente apaixonado por Raquel ou ele ainda ama Catarina? Não perca os próximos capítulos!

Enquete Duplique a Guia Antes de Clicar


INTERATIVIDADE

Quem você acha que é o responsável pelo sumiço da Raquel?

Aplicativos Mais Populares No Orkut


mais populares

BuddyPoke

36658536 usuários
Por BuddyPoke
Expresse-se! Abraçe, beije, faça cocegas ou dê um soco em seus amigos com seu avatar 3D personalizado.
Segredos do Mar

4720910 usuários
Por HappySNS - Mentez
Monte seu próprio oceano com peixes incríveis, decorações e muito mais! Você vai se surpreender com os segredos do mar!
Colheita Feliz

22342568 usuários
Por Elex - Mentez
O Colheita Feliz é um jogo super viciante. Monte sua fazenda, plante e colha, crie animais e decore seu ambiente. Além de ter uma fazenda de verdade, pode invadir a fazenda de seus amigos para roubar frutos ou ajudá-los a manter a plantação livre de pestes e pragas. Você poderá comprar novas terr...
Caixa da Verdade

3177296 usuários
Por Fun Apps
O que os seus amigos REALMENTE pensam sobre você? Descubra colocando uma Caixa da Verdade no seu perfil!
Mini Fazenda

19368360 usuários
Por Vostu
Junte-se ao Mini Fazenda e descubra como ser o maior fazendeiro do Orkut! Plante, colha, crie animais e decore sua fazenda! Convide seus amigos para visitar a sua fazenda e se divertir com você.
MegaCity

7015724 usuários
Por Vostu
Chegou a hora de criar a sua cidade! No MegaCity você pode fazer isso e muito mais! Gostou? Então mãos à obra! Mostre aos seus amigos o que é preciso para construir uma megacidade!
Mundo Animal

1648223 usuários
Por HappySNS - Mentez
Já pensou em ter uma vasta selva com vários animais!? Você poderá ser o maior criador de bichos que existe! Junte-se a nós e alimente, cuide, decore sua própria floresta e prepare-se para muitas supresas. Venha experimentar com os seus amigos o fabuloso Mundo Animal.
MaxiAmigos

2159364 usuários
Por Nux Labs
Bate-papo, Comunicador Instantâneo e Fóruns. Conheça gente bonita da sua cidade! Idades 18+
CaféMania

15283979 usuários
Por Vostu
Pense em um Café totalmente seu, onde você é o Chef e gerente, que pode contratar seus amigos para serem seus garçons, e onde pode servir deliciosas comidas virtuais aos seus clientes. Pensou? Gostou da ideia? Então prove agora o Café Mania, o jogo mais saboroso da web!
Baby Adopter

2146980 usuários
Por x2line
Adote um lindo bebê ou convide seus amigos para adotarem juntos! Alimente seu bebê quando ele estiver com fome!
Cafe Time

1100231 usuários
Por ELEX Developer
Cafe Time, o jogo em que você prepara deliciosos bolos e bebidas, projeta o seu próprio café, contrata amigos, e muito mais!
Minha Música

9811336 usuários
Por studiosol.com.br
♫ Coloque sua música favorita no perfil! ♫ Com o "Minha Música", você coloca a sua música pra tocar, mostra a letra, o vídeo, as cifras, escolhe a fonte e a cor da letras e ainda pode colocar a sua foto no fundo. Milhares de músicas! Tudo como você desejar! ♪
Vida nas Passarelas

2817256 usuários
Por MFP,Mentez
Viver da moda é cheio de glamour, mas cheio de desafios também. Para se manter no topo na VIDA NAS PASSARELAS, você vai ter que se manter ativa na sociedade participando de atividades, manter um emprego fixo, e disputar desfiles com concorrentes de todo o orkut.
Magnata Imobiliária

1377984 usuários
Por Por Boyaa Interactive / Mentez
Aqui na Magnata Imobiliária, pode comprar terras, construir e desenvolver edifícios, criar seu próprio Império Imobiliário. Também pode contratar amigos como capataz, ajudar amigos a promover, enviar segurança a administrar os edifícios dos amigos estão em venda etc.
Profile Posters

3414927 usuários
Por Divyansh sharma
Add posters to your profile, choose from an ever increasing collection with new posters added daily
Resort Tropical

2037579 usuários
Por Playdom / Mentez
Descubra uma Ilha Tropical com decora????es super coloridas, atra????es fant??sticas e alegria ilimitada!
Chat Clube

1566014 usuários
Por www.chatbatepapo.com.br
Quer conhecer novas pessoas,fazer amizades? Aqui é o lugar certo! Chat Clube! Converse com novas pessoas e amigos do Orkut, descontração e diversão é aqui.
337 Jogos

1773229 usuários
Por Elex
Junte-se aos milhões de jogadores do mundo dos jogos online grátis da 337: ao divertido 【DDTank】, à bela imagem de 【César】, ao mágico 【7Dragão】, ao sangrento 【Rei e conquistador】. Qual deles você gosta mais?
Colheita Feliz 3 - Vida colorida na Fazenda

1289418 usuários
Por ELEX
Contratar os amigos,construir a estufa,elaborar plantas agrícolas,criar animais, venha aqui,e tente a nova vida da fazenda!
Burаco ♥♠ Cаnаstrа ♣♦

956778 usuários
Por Makeland
Um jogo super popular agora online! Não há nada melhor do que passar o tempo com os amigos jogando Buraco (Canastra). Você merece uma boa diversão!
Torre dos Sonhos

519850 usuários
Por kingnet / Mentez
Invista na Torre dos Sonhos. Uma torre que cresce todos os dias com dezenas, centenas e até milhares de andares! Você pode roubar o lucro e oferecer seus serviços para os clientes aflitos de seus de vizinhos. Realize os sonhos dos personagens mais surpreendentes.
Hiper Tensão

678098 usuários
Por www.adquick.com.br
Hiper Tensão, Jogue os games e tente ter a mesma sorte dos participantes do programa
Roupa de Hoje!

897840 usuários
Por superplay!
Que roupa devo usar hoje? Esse jogo te ajuda: escolha figuras que expressem como se sente e o jogo te recomenda o que usar hoje!
Cidade de sonho

660327 usuários
Por elex
A cidade de sonho não existe apenas nos sonhos. Aqui, pode construir as casas adoráveis e estabelecimentos de acordo do seu desejo. Pode planeajar as terras, plantar árvores, contruir estradas e decorar cidade. Os seus cidadãos vão pagar o imposto e o aluguer com toda a vontade. Aumente costantement...
BATE - Papo Aberta Quarto - Amigos Felizes

2448691 usuários
Por Online Chat
0rkut Bate Papo Quarto onde você pode encontrar amigos do orkut com Real há perfis. Compartilhe Anos de mensagens. Obter uma lista de todos os utilizadores online e muito mais.






Você Podera Encontrar Mais Coisas Do Orkut Aki

sábado, 7 de maio de 2011

Leis Basicas da Ciencia Moderna


Incrível como essas leis são realmente verdadeiras!!! Comprove:

Se mexer, pertence à Biologia.

Se feder, pertence à Química.

Se não funciona, pertence à Física.

Se ninguém entende, é Matemática.

Se não faz sentido, é Economia ou Psicologia.

Se mexer, feder, não funcionar, ninguém entender e não fizer sentido, é INFORMÁTICA.

Viu!!! Eu disse que tinha sentido!!!

Carta do ex Para a ex e resposta da ex


Carta do Ex para a Ex:
Querida,
Escrevo para dizer que vou te deixar. Fui bom marido por 7 anos. As duas últimas semanas foram um inferno… O seu chefe me chamou para dizer que você tinha pedido demissão e isto foi a gota…Na semana passada, nem notou que não assisti ao futebol… Te levei na churrascaria que mais gosta…Outro dia chegou em casa, nem comeu e foi dormir depois da novela… Não diz que me ama… Nunca mais fizemos sexo… Portanto, ou está me enganando ou não me ama mais.
PS. Se quiser me encontrar, desista… Eu e a Júlia, aquela sua ‘melhor amiga’ da Academia, vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar!
Ass:  Seu Ex-marido.

Resposta da Ex:
Querido Ex-marido,
Nada me fez mais feliz do que ler sua carta. É verdade, ficamos casados por 7 anos, mas dizer que você foi um bom marido é exagero. Vejo a novela para não lhe ouvir resmungar a toda hora. Reparei que não assistiu futebol,mas com certeza, foi porque seu time tinha perdido e você estava de mau humor. A churrascaria deve ser a preferida da amiga Júlia, pois não como carne há dois anos. Fui dormir porque vi que a sua cueca estava manchada de batom. (Rezei para que a empregada não visse). Mas, com tudo isto, ainda o amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas.Assim, quando descobri que eu tinha ganhado na Loteria deixei o meu emprego,e de surpresa comprei dois bilhetes de avião para o Taiti, mas quando cheguei em casa você já tinha ido embora… Fazer o quê? Tudo acontece por alguma razão. Espero que você tenha a vida que sempre sonhou. O meu advogado me disse que devido a carta que você escreveu, não terá direito a nada. Portanto, se cuida!
PS. Não sei se lhe disse, mas a Júlia, minha ‘melhor amiga’, está grávida do Jorginho, nosso ‘personal’ lá da Academia. Espero que isto não seja um problema…
Ass: Sua Ex-esposa, Milionária, Gostosa e Solteira.