sábado, 27 de agosto de 2011

Tudo Sobre o Elite Way


A escola privada existe há 15 anos. Hoje, o colégio é um sucesso: ricos e influentes de todo o país brigam por uma vaga para os filhos na escola, e Jonas se dá ao luxo de escolher os alunos. Anualmente, ele cede bolsas de estudo para jovens pobres. Não que Jonas seja desprendido, é que as bolsas são descontadas do imposto de renda: ele posa de bom samaritano e paga menos ao governo.Uma escola completamente diferente de todas que existem no Brasil. O Elite Way é um colégio rígido, voltado para os estudos e os esportes de elite. Jonas Araripe é um visionário e sempre sonhou em ter uma escola de ensino médio diferenciada: onde os jovens ficam a semana inteira dedicados aos estudos e a atividades intelectuais, sem esquecer os esportes, claro.

O diretor Jonas explica.

- Aqui o que importa é o estudo! Porque nós preparamos os jovens para a vida.
Elite Way oferece o melhor na educação e no lazer
O colégio exige excelência e, assim, possui uma equipe de profissionais competentes e responsáveis. Sua estrutura é completa com laboratórios, piscina, sala de estar, refeitório, biblioteca, além de quartos equipados para a comodidade dos estudantes.
Os professores trabalham em conjunto para preparar os alunos. A meta é alcançar os melhores empregos, as universidades mais disputadas, sempre em primeiro lugar. Além de formar líderes, a escola também se preocupa em formar os jovens como cidadãos participativos, com uma visão mais sensível do mundo.

O Elite Way tem uma equipe de profissionais extremamente dedicados. Vicente mostra aos jovens uma visão mais poética do mundo, Artur é um professor que exige excelência nos estudos e Lupi traz toda a sua experiência como profissional de respeito na área para as aulas praticas de informática. Já o diretor Jonas acredita que desta maneira o aluno sai da escola com a bagagem necessária para a vida.
Diretor
Jonas AraripeJonas Araripe
Professores
Vicente CamposVicente CamposLupiLupiArtur PazArtur Paz

Jonas Araripe

Jonas é o diretor da Elite Way e pai de Pilar. Boa gente, ele é rígido com as regras da escola e apaixonado pela dona da cantina. Diretor da escola, vive para organizá-la e lucrar com ela. Não tem o menor controle sobre a filha, a quem imagina uma menina doce. Viúvo, não casou de novo e é alvo de todas as mães divorciadas ou viúvas da escola. Engraçado no trato com a garotada, rígido nas regras da escola que todos burlam sempre que podem.




Clique aqui e imprima a sua carteirinha personalizada!
Se você é fã da novela mais animada da TV, não fique FORA desta novidade! Agora, você pode ter a carteirinha oficial do colégio Elite Way. Para fazer é muito fácil, basta colocar uma foto sua, preencher os campos e imprimir. Depois, é só mostrar para os seus amigos e se divertir com a galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário