domingo, 7 de agosto de 2011

Temperatura Máxima: Crianças se aventuram no filme 'A Casa Monstro'


Na trama, três amigos investigam uma casa mal assombrada no Halloween



DJ Walters desconfia que a casa em frente a sua, onde mora o velho Nebbercracker, tem vida própria e provoca o sumiço de brinquedos e animais de estimação. Esta é a história de "A Casa Monstro" (2006), filme que a Rede Globo exibe na Temperatura Máxima deste domingo, dia 7, às 14h.  A animação é dirigida por Gil Kenan e seus produtores executivos são Robert Zemeckis e Steven Spielberg.
Os três amigos tentam avisar a todos sobre os problemas da casa, mas ninguém os escuta (Foto: Reprodução)Os três amigos tentam avisar a todos sobre os problemas da casa, mas ninguém os escuta
(Foto: Reprodução)

















Os pais de DJ resolvem viajar na véspera do Halloween e o menino fica aos cuidados da distraída babá Zee. Para passar o tempo, o garoto convida o amigo Chowder para jogar basquete e, durante a brincadeira, a bola cai no gramado da casa de Nebbercracker e some misteriosamente.
(Acima, confira o trailer exclusivo do filme)
DJ sabe que esta não é a primeira vez que alguma coisa sume por lá e tenta avisar a todos dos perigos do lugar, só que ninguém acredita nele. A situação piora quando a casa tenta devorar Jenny , uma amiga dos dois rapazes.
Trio procura Skull, craque dos videogames, para descobrir como destruir os poderes da casa (Foto: Reprodução)Trio procura Skull, craque dos videogames, para descobrir como destruir os poderes da casa
(Foto: Reprodução)









Para acabar de vez com estes poderes malígnos, os três amigos resolvem pedir ajuda a Skull, que ficou famosos após passar quatro dias seguidos jogando videogame. O jovem acredita que a tal casa adquiriu alma humana e a única maneira de detê-la é acertar o coração dela. A partir daí, o trio elabora um plano para entrar no local e deter o inimigo.

A Casa Monstro (Foto: Reprodução)Com as orientações de Skull, crianças bolam plano para invadir e deter o inimigo (Foto: Reprodução)







O ator Mitchel Musso dubla a voz de DJ Walters no filme "A Casa Monstro". Outros atores que participam da dublagem são Steve Buscemi (Nebbercracker), Maggie Gyllenhaal (Zee), Sam Lester (Chowder), Spencer Locke (Jenny) e Jon Heder (Skull).
Ficha Técnica
Exibição:Domingo, dia 7, às 14h
Faixa:Temperatura Máxima
Título:
Trio procura Skull, craque dos videogames, para descobrir como destruir os poderes da casa (Foto: Reprodução)A Casa Monstro (2006)

Título Original:Monster House
Direção:Gil Kenan
Sinopse:Três crianças decidem investigar uma casa mal assombrada na noite de Halloween
Gênero:Infantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário