terça-feira, 16 de agosto de 2011

Super 8-Novo Filme de Steven Spielberg e J.J Abrams




Já aviso que o vídeo está com aquela qualidade e deve ser retirado do ar em breve, mas vale a pena assistir. O primeiro trailer de Super 8 – o filme ultra mega master secreto de J. J. Abrams que será produzido por Steven Spielberg – foi liberado na estreia de Homem de Ferro 2 nos Estados Unidos e já caiu na rede. Toda a produção está cercada de mistério, mas o que já se sabe é que o longa não é uma continuação de Cloverfield, como se pensava. Além disso, existem rumores sobre o nome do filme – de acordo com o site Vulture, que diz ter fontes exclusivas no set das gravações, a história toda é filmada por um grupo de garotos com um filme Super 8 mm, daí o título. Ao que parece, o longa seria um “tributo” aos filmes das décadas de 70 e 80 do próprio Spielberg.
O mais interessante é que, apesar do suspense todo, essa deve ser uma das produções mais baratas de Spielberg e J. J. – algo entre 50 e 75 milhões de dólares, considerado um custo baixo para uma megaprodução. O próprio Abrams disse, em entrevista ao Vulture, que Super 8 pode ser considerado “o anti-Avatar”. #Tenso.
E aí, será que vinga? O trailer só mostra explosões e trilhos, mas os últimos segundos dão mais ou menos uma ideia do que vem por aí. Viva a Área 51! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário