terça-feira, 9 de agosto de 2011

Perfil no Twitter

Vc podera acompanhar tudo que acontece no blog tambem pelo twitter siga as dicas de atualizaçoes para ter um super perfil e bombar com os seus seguidores pois é assim seguiu o blog é seguidores na certa:
Criou uma conta no Twitter e quer fazer alguma mudança no perfil? É muito fácil! Basta estar diante de um computador com acesso à internet e botar em prática as dicas a seguir.



1

Entrar no Twitter

Primeiro, você precisa é entrar no site do Twitter (http://www.twitter.com/)
2

Logar no twitter

Depois, você precisa se logar (entrar) no Twitter. No canto superior direito, clique no botão “Sign in” e insira o seu nome de usuário/email e sua senha.
3

Configurações

Ainda no canto superior direito, ao lado do sua foto e do seu nome de usuário, tem uma setinha mixuruca para baixo, pela qual você não dá nada. Mas é por ela que você vai acessar as configurações da sua conta. Clique ali e selecione “settings” (configurações).
4

Mudanças no perfil

Dentro de “settings” tem várias possibilidades: você pode mudar as informações da sua conta, gravar uma nova senha, incluir o número do seu celular (para receber os tweets por torpedo), trocar a configuração das suas notificações, mexer no seu perfil, alterar o design da sua página e gerenciar a relação da sua conta de Twitter com aplicativos de outros sites.
5

Clique em "profile"

Para mudar o seu perfil, clique em “Profile”. Aí, você pode mudar os seguintes itens:
1- Foto.
2 – Local onde você reside.
3 – Incluir a URL da sua página na internet (você pode colocar a página do Linkedin ou do Facebook, por exemplo).
4 – Bio: neste espaço, você pode dizer um pouco quem você é, qual é a sua altura, seu peso etc.
É só fazer as alterações, clicar no botão “Save” (salvar) e pronto! Parabéns pelo seu mais novo perfil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário