domingo, 7 de agosto de 2011

Coca Cola - OS BONS SÃO MESMO A MAIORIA!














































A edição de 2011 da Semana Otimismo que Transforma provou que os bons são realmente a maioria. Durante a semana de 22 a 29 de maio, parte da renda obtida com a venda de cada produto de nosso portfólio de bebidas foi revertido para os programas doInstituto
Coca-Cola Brasil – em 2011, a campanha registrou a arrecadação de R$ 5,5 milhões de reais, configurando um enorme sucesso!
Com presença e mobilização cada vez maior dos internautas, a Semana Otimismo que Transforma contou, desta vez, com o Mural dos Bons, para onde milhares de pessoas de todo o Brasil mandaram suas fotos – clique aqui e procure pela sua.








VIVA POSITIVAMENTE


Viva Positivamente é a plataforma de desenvolvimento sustentável do Sistema
Coca-Cola Brasil. Reúne os princípios, valores e as áreas de atuação prioritárias para que a operação da organização esteja em linha com um contexto de desenvolvimento econômico e social que leve em conta a preservação ambiental.
Mas Viva Positivamente também faz um convite aos consumidores para compartilhar a sua visão positiva da vida, em uma convergência de esforços em que cada um deve dar a sua colaboração para que se tenha uma sociedade verdadeiramente sustentável.
Viva Positivamente fundamenta-se nos seis pilares que integram a visão de longo prazo da organização – pessoas, planeta, performance, portfólio, parceiros e produtividade. Essa plataforma se subdivide em sete frentes de atuação focadas em tornar a operação do Sistema Coca-Cola Brasil cada vez mais sustentável. São elas:ÁguaEmbalagens SustentáveisComunidadeEnergia e ClimaVida Saudável,Ambiente de Trabalho e Benefícios das Bebidas. Você vai conhecê-las melhor a seguir, e perceberá que todas já apresentam resultados muito concretos e continuam avançando.
Perguntar sempre se é possível ser melhor, mais simples, mais responsável. Acreditar na comunidade, na vontade e na sustentabilidade. Esse é o jeito Coca-Cola Brasil de Viver Positivamente. Porque não sabemos viver de nenhuma outra maneira.

COCA-COLA

História
Marca líder no mercado de refrigerantes, Coca-Cola foi lançada no Brasil em 1942. Desde seu lançamento, Coca-Cola esteve presente em momentos marcantes da história do país, apoiando o esporte e a cultura. O relacionamento de Coca-Cola com a família brasileira está registrada na letra de 20 músicas de autores de sucesso, entre elas "Alegria, Alegria", canção que projetou o cantor e compositor Caetano Veloso.
Público
A razão do sucesso do refrigerante mais consumido no Brasil e no mundo está em sua aceitação por todos os tipos de público, sem distinção de classe social ou idade. Em todos os mercados em que está presente, Coca-Cola se posiciona como o refrigerante que "traz o que há de melhor no espírito humano para tornar o meu mundo um pouco melhor".
Conheça mais sobre o universo de Coca-Cola no site www.coca-cola.com.br
Informações nutricionais, ingredientes, validade
INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Porção de 200ml (1 copo)
Quantidade por porção% VD (*)
Valor energético
85 kcal = 361 kJ
4
Carboidratos21 g7
Sódio10 mg0
"Não contém quantidade significativa de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e fibra alimentar."
* % Valores Diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

INGREDIENTES: água gaseificada, açúcar, extrato de noz de cola, cafeína, corante caramelo IV, acidulante INS 338 e aroma natural.
PRAZO DE VALIDADE
Veja na embalagem do produto.
Embalagens
Retornável
1 litro - garrafa de vidro
1,25 litro - garrafa de vidro
1,5 litro - garrafa plástica
2 litros - garrafa plástica
200 ml - garrafa de vidro
290 ml - garrafa de vidro
500 ml - garrafa de vidro
600 ml - garrafa de vidro
Não-retornável
600 ml - PET
1 litro - PET
1,25 litro - PET
1,5 litro - PET
1,75 litro - PET
2 litros - PET
2,25 litros - PET
2,5 litros - PET
3 litros - PET
237 ml - garrafa de vidro
350 ml - garrafa de vidro
250 ml - lata
350 ml - lata
Post Mix - Copos de 300ml/500ml/700ml
*As embalagens disponíveis podem variar conforme a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário